Confira agenda de campanha dos candidatos ao governo nesta sexta-feiraJornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária.

Nesta sexta-feira (7), o candidato do PT, Humberto Amaducci, encontra com moradores de Corumbá durante o desfile de 7 de Setembro às 9 horas e às 19 horas se reúne no bairro Aparecida, em Miranda.

O candidato do PSOL, João Alfredo Danieze, grava programa eleitoral de manhã e à tarde e se reúne com candidatos do partido.

Junior Mochi, deputado estadual e candidato ao Governo pelo MDB, participa do desfile cívico em Dourados às 8 horas, às 11 horas se reúne com lideranças de Laguna Carapã, às 15 horas faz reunião no diretório da cidade, às 18 horas concede entrevista a rádio de Bonito e às 19 horas se reúne com lideranças da cidade.

O candidato do PV, Marcelo Bluma, se reúne com lideranças da área da educação às 11 horas.

A assessoria de Odilon de Oliveira (PDT) divulgou que o candidato visita a feira do Jardim Novos Estados às 18 horas e às 19 horas lança campanha proporcional.

Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, participa do desfile da Independência às 8h45 em , faz reunião política às 15 horas em Água Clara, participa de carreata em Três Lagoas às 17h20, faz reunião política na cidade às 19 horas e encerra o dia com reunião com empresários às 21 horas.