Com fim da janela partidária, Solidariedade tem 11 pré-candidatos a deputado

Partido divulgou quem são os novos filiados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Partido divulgou quem são os novos filiados

O primeiro dia útil depois do fim da janela partidária, que se deu na noite da última sexta-feira (6), os partidos contabilizam os novos políticos filiados e as perdas. O divulgou que terá 11 candidatos a deputado, 9 deles concorrem à vaga na Assembleia Legislativa e outros dois na Câmara dos Deputados, em Brasília.

De acordo com a executiva regional da legenda, novas filiações foram feitas ainda na sexta-feira. Entre os novos nomes do Solidariedade estão Antonio Benedito Dotta, funcionário público federal, os professores Wolfang Antonio Ojeda e Cezar Antonio Afonso, o jornalista Sebastião Ribeiro, o funcionário do Incra Argemiro Alves e o administrador de empresas Selmo Cassimiro.

Todos esses novos filiados são pré-candidatos a deputado estadual. Ao mesmo cargo também irão concorrer o ex-prefeito de Maracaju Celso Vargas, o atual deputado Herculano Borges e o vereador Lucas de Lima.

Com fim da janela partidária, Solidariedade tem 11 pré-candidatos a deputado

Presidente regional do partido, Bosco Martins afirma que o partido irá se aliar ao PSDB de Reinaldo Azambuja, que será o candidato à reeleição apoiado pelo Solidariedade.

Sobre as filiações de novos nomes no partido, Bosco afirmou que houve crescimento no Estado. “O Solidariedade focou na filiação dos que irão disputar as eleições deste ano e consideramos bastante positiva a atuação do SD. Se levarmos em conta que em Mato Grosso do Sul tem 1.875.869 eleitores aptos a votar nas Eleições 2018”. 

Conteúdos relacionados

eleitores Contas de campanha revelam briga por dinheiro em Campo Grande (Ilustração, Dall-E)
luso