Política

VÍDEO: Débora Rodrigues desafia Marquinhos a correr de Fórmula Truck

Corrida será no próximo sábado durante os treinos da prova

Ludyney Moura Publicado em 07/06/2017, às 14h33

None

Corrida será no próximo sábado durante os treinos da prova

A piloto de Fórmula Truck, Débora Rodrigues, desafiou o prefeito Marquinhos Trad (PSD) a acompanhá-la nos treinos para uma corrida de caminhões, marcada para acontecer na Capital no próximo final de semana.

Débora, que ficou famosa não apenas por ser uma das poucas mulheres com destaque na categoria, dominada por homens, também pousou nua para uma famosa revista por ser uma ‘ex-sem terra’, disse que esperava que o prefeito ‘não amarelasse’.

Marquinhos brincou com o convite e aceitou o desafio. O prefeito disse à piloto as condições da disputa da eleição de 2016, que para ele foi um ‘grande desafio’. Sorrindo, Débora respondeu que “é mais fácil pilotar a 240 km/h”.

Os treinos para a corrida estão marcados para a tarde de sábado (10), e o evento principal para a manhã do domingo (11).

O prefeito prometeu levar cerca de 150 criancas de escolas públicas da Capital para conhecer o autodromo na tarde de amanhã, quinta-feira (8).

A piloto agradeceu a acao da prefeitura, e disse que é preciso acabar com o pensamento de que corrida é um ‘esporte elitizado, de rico’, e que a inclusão precisa começar na escola. 

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias