Pular para o conteúdo
Política

Sem previsão de alta, Ricardo Trad tem quadro de saúde estável

Advogado está internado desde o dia 23
Arquivo -

Advogado está internado desde o dia 23

Ainda sem previsão de alta o quadro de saúde do advogado , de 74 anos, segue estável. Ele esta internado desde o dia 23 no Proncor, em , devido a aneurisma na aorta abdominal e tem ajuda de ventilação mecânica.

De acordo com o filho de Ricardo, José Belga Trad, desde a internação o pai passou por procedimentos médicos, porém não houve nenhuma outra cirurgia. “Ele está lutando pela vida e a família mantém a fé e a esperança”, disse.

Atuante na área criminalista há anos em Mato Grosso do Sul, o advogado recebe apoio de amigos e conhecidos que deixam mensagens e orações em sua página no Facebook, na qual ele sempre opina sobre casos de relevância que ocorrem na Capital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Teatro terá quatro dias de programação gratuita dedicada ao Dia da Dança 

ovo de pascoa

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Temporal alaga ruas e invade casa no jardim Los Angeles

Após mais de uma década juntos, Mick Jagger e Melanie Hamrick confirmam noivado

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

fios venda

Seis técnicos são presos por desviar fios de energia para venda ilegal em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Chuva não altera programação e católicos mantém celebrações da Sexta-feira Santa

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas fiéis participaram de celebração, Via-Sacra e encenação da Paixão de Cristo

Brasil

CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro

Pela decisão, Buhatem fica em disponibilidade, afastado de suas funções

Le Blog Maria Antonia

“Star Wars: Starfighter” terá Ryan Gosling como protagonista

Prepare-se para ver Ryan Gosling em uma galáxia muito, muito distante! O astro foi confirmado no elenco de Star Wars: Starfighter, nova produção da Lucasfilm com estreia prevista para maio de 2027. O longa será dirigido por Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em Stranger Things e Free Guy. Diferente dos filmes anteriores da saga, … Continued

Cotidiano

Com desabrigados e rastro de destruição pela chuva, Jardim pode declarar estado de emergência

Há pessoas desabrigadas pela água que invadiu as casas, além de quedas de árvores e queda de energia