Evento será realizado em Coxim, Aquidauana e

() firma contrato, nesta segunda-feira (10), com organizadora do . Evento ocorre em agosto e passará por Coxim, Aquidauana e Bonito.

Parceria com a empresa Dunas Race Promoções, promotora do evento, deve ser selada às 14h na sede da Fundtur (Fundação de Turismo), localizada no Parque das Nações Indígenas.

Coxim, Aquidauana e Bonito fazem parte dos 3.344 quilômetros de trilhas off road da competição, uma das mais expressivas do mundo.

Durante o evento, entre os dias 20 e 26 de agosto, pilotos nacionais e estrangeiros partem de Goiânia (GO) rumo as cidades goianas de Goianésia, Santa Terezinha de Goiás, Aruanã, a mato-grossense Barra do Garça e a sequência de três municípios do Estado.

Em cada edição, segundo os organizadores, são movimentados R$ 50 milhões na economia local. Quarenta voluntários ainda realizam atendimentos de saúde e lazer em paralelo.

Os resultados do rally, por sua vez, serão conhecidos em Bonito pelos competidores de carros, UTVs, motos e quadriciclos. Inscrições ainda podem ser realizadas no site do evento.