Partido já teve segunda maior bancada na Capital

O PT do B, que já teve uma das maiores bancadas na Câmara de , passa a se chamar PABr (Partido Avante Brasil). Em sessão nesta terça-feira (9), o único representante no legislativo municipal, o vereador Pastor Jeremias Flores, levou o presidente estadual Morivaldo Firmino de Oliveira para fazer o anúncio da mudança.

Os vereadores parabenizaram a mudança de nome do partido e o vereador que o representa na Câmara. Morivaldo lamentou o ‘enxugamento' da sigla na Casa, responsabilizando a janela partidária pelo fato.

“Com a janela, perdemos vereadores como o Eduardo Romero, Flávio Cesar, Otávio Trad e Doutor Cury. Na Assembleia, a deputada Mara Caseiro, Márcio Fernandes e Coronel David. Nas eleições do ano passado, elegemos o Pastor Jeremias, que é um grande nome no partido”, ressaltou.

O vereador destacou seu trabalho como parlamentar e ressaltou que também atua como ‘representante de Deus' na Casa. “Já me perguntaram se estamos na base, se somos de direita ou de esquerda. Mas digo que o nosso partido não tem lado, pois está Avante”, discursou.