Política

Projeto que autoriza criação de república para idosos está pautado para terça

Pauta tem apenas projetos autorizativos e de utilidade pública.

Midiamax Publicado em 19/08/2017, às 16h31

None

Pauta tem apenas projetos autorizativos e de utilidade pública.

A pauta de votações da próxima terça-feira (22) na Câmara Municipal conta com quatro projetos, entre eles, o que autoriza a prefeitura de Campo Grande a implantar repúblicas para idosos de baixa renda. O projeto já foi aprovado em primeira discussão, quando é avaliado a legalidade do texto, e agora será apreciado em segunda, quando os parlamentares analisam o mérito da proposta.

Além do PL 8.504/17, do vereador Carlão, os vereadores também discutem em segunda votação o Projeto de Lei 8.421/17, que autoriza o Poder Executivo a implantar equipamentos esportivos e de lazer adaptados para alunos com necessidades especiais nas escolas municipais. A proposta é do vereador Cazuza.

Já em primeira discussão, os vereadores analisam o PL 8.430/17, que autoriza o Poder Executivo a disponibilizar, on-line, por intermédio do Centro de Controle de Zoonoses, os cadastros dos animais disponíveis para adoção no município de Campo Grande. A proposta é dos vereadores João Rocha (PSDB) e Veterinário Francisco. Há na pauta ainda um projeto de lei declarando de utilidade pública uma entidade sem fins lucrativos.

Jornal Midiamax