Prefeitura investe em novos espaços para prática do esporte

O prefeito (PSD) disputou, logo no começo da manhã deste domingo (20), de algumas partidas de tênis, em um clube da Capital, e prometeu antecipar a compra de uniformes para Reme (Rede Municipal de Ensino).

O Chefe do Executivo Municipal revelou que na próxima semana a Prefeitura vai definir a modalidade de licitação e dar início ao certame, para que os alunos não sofram com atraso no recebimento dos uniformes.

Marquinhos frisou que no começo da gestão a Prefeitura enfrentou dificuldades já que teve que pegar carona em uma licitação de outra cidade, e a empresa fornecedora alegou que tinha 700 municípios na frente de .  

Esporte

Desde ontem, sábado (19), Marquinhos disputa partidas de tênis, na modalidade individual e duplas, onde faz parceria com o subprefeito de Rochedinho e Águão, Silvio Macalister.

Trad destacou que o esporte não é ‘de rico', e que Prefeitura está investindo em nove quadras de tênis na periferia da cidade, e ontem entregou uma outra no distrito de Rochedinho, que vai atender pelo menos 35 alunos de uma escola da localidade.