Política

Pedro Chaves pede a Infraero investimentos nos aeroportos de MS

'Vamos mobilizar os deputados e senadores'

Diego Alves Publicado em 04/04/2017, às 21h59

None
unnamed.jpg

'Vamos mobilizar os deputados e senadores'

O senador Pedro Chaves (PSC) se reuniu com o presidente da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), Antonio Claret de Oliveira, nesta terça-feira (04) para solicitar investimentos nos aeroportos de Mato Grosso do Sul.

“Mostrei ao presidente a necessidade de modernizarmos os nossos aeroportos, para atender ao crescimento do tráfego aéreo e proporcionar mais conforto a todos os passageiros, tanto os que vivem em Mato Grosso do Sul e viajam para outros destinos quanto aqueles turistas que, a passeio ou negócio, vão conhecer o nosso estado. O aeroporto de Campo Grande, por exemplo, precisa de fingers – dispositivo que faz a ligação entre o terminal e as aeronaves – para que os passageiros não tenham mais que embarcar e desembarcar expostos ao tempo”, argumentou o senador.

Antonio Claret revelou que a modernização do aeroporto da capital já faz parte dos planos da empresa e pediu o apoio de Pedro Chaves junto ao governo para que os recursos sejam liberados.

“Vamos mobilizar os deputados e senadores que representam o nosso estado em Brasília para que nos auxiliem nessa luta. Juntos, nosso poder aumenta e fica mais fácil convencer o Ministério da Defesa e a Presidência da República sobre a necessidade desses investimentos e o bem que eles farão para Mato Grosso do Sul e o Brasil”, finalizou o senador.

Jornal Midiamax