Ex-prefeito não definiu se disputará próximas eleições
O ex-prefeito de Corumbá, município distante 444 km da Capital, Paulo Duarte, ex-PT e atualmente no PDT, negou que esteja de mudanças para o PMDB, já que ainda não definiu se disputará as próximas eleições.
“Não tenho nada definido, prazo de mudança de partido é outubro. Política é que nem nuvem, muda toda hora. Só vou decidir mais para frente. Nenhuma decisão será tomada nesse momento”, frisou, Duarte que não conseguiu a reeleição em 2016 ao ser derrotado pelo ex-aliado Ruiter Cunha (PSDB).
Duarte também revelou um convite do presidente da Assembleia, deputado Junior Mochi, também presidente regional do PMDB, para atuar no legislativo estadual, onde já ocupou uma cadeira entre 2007 e 2012.
“Apesar de ter ocupado cargo político, minha origem é técnica, então (atuação) será questões técnicas ligadas à presidência”, disse Paulo Duarte, que é auditor fiscal da receita estadual, e de acordo com o Portal de transparência do governo estadual recebeu em fevereiro último, R$ 42 mil de remuneração fixa, e R$ 20,5 mil após as deduções obrigatórias.