Política

Mochi visita Alckmin e pode importar modelo de ouvidoria paulista

Encontrou tratou de estratégias para incentivo da produção

Midiamax Publicado em 15/08/2017, às 11h25

None

Encontrou tratou de estratégias para incentivo da produção

Um modelo de ouvidoria paulista poderá ser adotado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Iniciativa decorre de encontro, na segunda-feira (14), entre o presidente do Legislativo estadual Junior Mochi (PMDB) e o governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB).

Inicialmente, no Palácio dos Bandeirantes, Mochi debateu com Alckmin medidas que possam impulsionar a produção por intermédio de financiamento federal a projetos que beneficiem ambos os estados. “Temos de unirmos esforços para novas conquistas”, disse o peemedebista.

Em sessão solene na Assembleia Legislativa de São Paulo, o chefe do legislativo estadual foi convidado pelo presidente da Casa de Leis paulista, Cauê Macris (PSDB), a conhecer estrutura de ouvidoria implantada há dois anos. A ferramenta busca auxiliar o cidadão em suas relações com o Estado.

Ao fazer balanço dos encontros, Mochi ressaltou que “o governador de São Paulo conhece a realidade dos dois Estados, pois tem uma visão ampla dos problemas e das soluções possíveis e sabe que juntos os dois Estados pode potencializar seus esforços”. Este ainda ressaltou que pretende adotar o modelo paulista de ouvidoria legislativa no Estado.

Jornal Midiamax