Vereador de primeiro mandato disse que foi definido em consenso

O vereador João Cesar Mattogrosso, do deve ser eleito presidente da sigla em , neste domingo, dia 9. Segundo ele, não há outra chapa concorrendo e em consenso decidiram pelo seu nome. Atualmente a legenda é presidida na Capital, pelo também vereadora Lívio Leite.

De acordo com o parlamentar, seu nome foi definido entre os demais do partido e conta ainda com o apoio do governo do Estado.

“No início das discussões haviam outros interessados em disputar o cargo, mas conversamos e houve consenso, inclusive em concordância do atual presidente e do governo. Está tudo certo e claro que preciso dos votos deste domingo, mas acredito que vai ser confirmado minha chapa à frente da sigla em Campo Grande”, relatou o parlamentar.

Ao ser questionado sobre planos após ser confirmado na função, ele enfatiza que quer trazer mais união para a legenda. “Tenho livre e tranquilo acesso com todos, em especial com o grupo na Câmara. Quero que o partido tenha ainda mais união e que possamos nos planejar para as próximas eleições”.

A eleição deste domingo será das 8h às 11, na Rua Antônio da Silva Vendas, nº 52, Jardim Bela Vista.

Foto: Cleber Gellio/Midiamax