Política

Governador lança Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos nesta quarta

Evento será no auditório da governadoria

Midiamax Publicado em 05/04/2017, às 10h07

None
reinaldo-1-50-672x372.jpg

Evento será no auditório da governadoria

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) tem agenda pública nesta quarta-feira (5). Ele irá lançar a 3ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Estado, com o tema “Aqueça Uma Vida”.

O evento será no auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes, às 9h. A campanha é realizada por meio da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização).

A campanha “Aqueça Uma Vida” pretende arrecadar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

Madrinha da campanha, a primeira dama do Estado Fátima Azambuja, estará presente no evento que terá apresentação do cantor Jerry Espíndola e da ONG Liga do Bem, que participa da ação pelo segundo ano consecutivo.

De acordo com o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, o objetivo da campanha é estimular o espírito de solidariedade dos servidores. A expectativa, de acordo com o secretário, é superar a meta do ano passado quando foi arrecadado 25 mil peças.

Jornal Midiamax