Tem ainda processo seletivo em Campo Grande

Temer denunciado

Nesta quarta-feira (25), o plenário da Câmara dos Deputados analisa a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer. O parecer aprovado pela CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) é pela inadmissibilidade da denúncia. O presidente e os ministros são acusados de formar uma organização criminosa para ocupar cargos públicos e arrecadar propinas. Temer também é acusado de obstrução de Justiça.

Condenado

Empresário do ramo de frigorífico, José Carlos Lopes, mais conhecido como Zeca Lopes, foi condenado a 19 anos e 10 meses de prisão pelo crime de estupro a duas crianças, uma menina de 10 e outra de 13 anos. Além de Zeca, também foram condenadas pelo juiz Marcelo Ivo três mulheres apontadas como comandantes do esquema de exploração sexual.

Frigoríficos bloqueados

Dois frigoríficos em Campo Grande e três terrenos, em um valor total de R$ 756 milhões, foram usados pela JBS como garantia de ressarcimento aos cofres públicos pelo não cumprimento dos acordos em troca de incentivos fiscais em Mato Grosso do Sul. É o que consta em acordo envolvendo Assembleia Legislativa, governo estadual e empresa.

Será?

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, pode ser transferido para o presídio federal de Campo Grande, segundo um site nacional. A informação não foi descartada pelo Depen (Departamento Penitenciário Nacional).

Oportunidade

A Prefeitura de Campo Grande abre nesta quarta-feira (25), a partir das 10h, um processo seletivo simplificado para contratação de entrevistadores sociais. São 50 vagas com remuneração R$ 1,2 mil.

Briga em velório

Por causa de uma encomenda, duas mulheres brigaram no velório do marido de uma delas. Tudo começou com uma encomenda para a festa de aniversário da criança de 2 anos. A doceira perdeu o marido e não entregou o pedido. Insatisfeita, a cliente foi atrás da doceira no velório. Virou briga!