Briga em velório, Sérgio Cabral em MS e Temer denunciado: fique bem informado

Tem ainda processo seletivo em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tem ainda processo seletivo em Campo Grande

Temer denunciado

Nesta quarta-feira (25), o plenário da Câmara dos Deputados analisa a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer. O parecer aprovado pela CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) é pela inadmissibilidade da denúncia. O presidente e os ministros são acusados de formar uma organização criminosa para ocupar cargos públicos e arrecadar propinas. Temer também é acusado de obstrução de Justiça.

Condenado

Empresário do ramo de frigorífico, José Carlos Lopes, mais conhecido como Zeca Lopes, foi condenado a 19 anos e 10 meses de prisão pelo crime de estupro a duas crianças, uma menina de 10 e outra de 13 anos. Além de Zeca, também foram condenadas pelo juiz Marcelo Ivo três mulheres apontadas como comandantes do esquema de exploração sexual.

Será?

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, pode ser transferido para o presídio federal de Campo Grande, segundo um site nacional. A informação não foi descartada pelo Depen (Departamento Penitenciário Nacional).

Oportunidade

A Prefeitura de Campo Grande abre nesta quarta-feira (25), a partir das 10h, um processo seletivo simplificado para contratação de entrevistadores sociais. São 50 vagas com remuneração R$ 1,2 mil.

Briga em velório

Por causa de uma encomenda, duas mulheres brigaram no velório do marido de uma delas. Tudo começou com uma encomenda para a festa de aniversário da criança de 2 anos. A doceira perdeu o marido e não entregou o pedido. Insatisfeita, a cliente foi atrás da doceira no velório. Virou briga!

Conteúdos relacionados