Boneco será exibido no parque Arnulpho Fioravanti

O boneco gigante do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) será exibido na manhã deste domingo (26) em , no parque Arnulpho Fioravanti, em uma campanha organizada pelo grupo Direita MS.

O boneco inflável, no estilo do “Pixuleco”, o boneco gigante do ex-presidente Lula usado em manifestações por grupos de direita como MBL e similares, foi exibido neste sábado (25) nos altos da Afonso Pena, em Campo Grande, antes de seguir para Dourados.

A ação do Direita MS não tem caráter eleitoral, segundo o grupo. O coordenador do movimento, Pietro Decenzo, diz que a movimentação é uma “iniciativa popular” para promoção dos ideais conservadores. “Estamos falando de ideias, não de candidaturas”, disse ao Midiamax.Após passagem pela Capital, boneco gigante de Bolsonaro vai ao interior

Ainda segundo Decenzo, Bolsonaro “é o único [candidato] que discute as pautas da direita” e que quer “desmistificar o discurso de ódio da esquerda”. A organização planeja uma panfletagem em Dourados, a partir das 10h.

O Bolsonaro gigante foi criado pelo grupo Endireita Fortaleza, do Ceará, onde foi exibido pela primeira vez. O boneco, anunciado pelo grupo como “12 metros de opressão”, também já passou pela cidade de Manaus, no Amazonas.