Pular para o conteúdo
Política

VÍDEO: vereador cassado desmente pré-candidato do PT sobre agressão

Paulo Pedra perdeu o cargo por compra de votos
Arquivo -

perdeu o cargo por compra de votos

O ex-vereador Paulo Pedra (PDT), cassado por compra de votos, desmentiu por meio de vídeo em sua rede social Facebook, a afirmação do vereador e pré-candidato petista, , de que foi agredido em uma visita no loteamento Vespasiano Martins.

O fato, segundo Alex do PT, ocorreu no último dia 05, uma terça-feira, quando ele visitava o local, para ver a situação dos moradores. Na ocasião, ele relatou que foi hostilizado e agredido, além de ter seu carro apedrejado. Ele contou ainda que foi empurrado e impedido de tirar fotos das casas entregues pelo prefeito Alcides Bernal (PP). O Jornal Midiamax teve acesso a um vídeo em que comprova a agressão ao vereador.

Paulo Pedra, no vídeo postado em sua página, ele diz que os moradores que foram agredidos verbalmente. “Boa tarde estou aqui no Vespasiano. Vim ver a situação dos moradores e aqui reina a paz. Vim aqui para contrapor um vereador que veio aqui e disse que foi agredido por esses moradores. Ele não foi agredido, ele agrediu com palavras de baixo calão e os moradores apenas reagiram. Aqui está reinando a paz”, disse Pedra em vídeo publicado no último dia 08.

O parlamentar petista disse na data do ocorrido que iria acionar o MPE-MS (Ministério púbico Estadual) para fazer uma representação. Para ele o culpado de tudo isso é Bernal. “O prefeito Alcides Bernal é responsável indireto por esse clima de revolta. Fui lá porque como vereadora tenho direito de vistoria e fiscalizar as obras públicas do município”.

“Fui hostilizado e considero isto como agressão”, disse o vereador, que teve o pára-brisa traseiro de seu veículo apedrejado no local. Para Alex, o clima eleitoral pode ter motivado as agressões. “Não vou me abalar por causa disso, se isso me abalasse não seria político”, finalizou.

Confira o vídeo clicando aqui

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: incêndio destrói casa no Universitário

CMN regulamenta novo fundo de investimento em infraestrutura social

Operação apreende bebidas contrabandeadas e vencidas em MS

Enem: aplicativo do MEC traz simulados e correção de redações

Notícias mais lidas agora

29º feminicídio: mulher é assassinada a facadas no tórax por marido em Paranaíba

Mulher tem perna amputada e criança de 4 anos fica ferida em acidente com caminhão em Campo Grande

Vai a julgamento recurso que pede perícia em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

9 toneladas de agrotóxicos contrabandeados são apreendidos na BR-163

Últimas Notícias

Cotidiano

Idoso é indenizado em R$ 5 mil falta de contrato com locadora de carros

A Justiça concordou sobre não haver contrato válido entre as partes

Brasil

Fux pede vista e suspende julgamento de recurso de Moro no STF

Moro virou réu no Supremo após ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República

Cotidiano

VÍDEO: imagem de Nossa Senhora fica intacta em incêndio que destruiu casa no Universitário

Os militares foram acionados na noite desta sexta

Brasil

País tem 29 casos confirmados de intoxicação por metanol, diz governo

São cinco pessoas a mais do que na última quarta (8)