Política

Vereadores devem votar cinco projetos na sessão desta quinta

Trabalhos iniciam às 9h

Midiamax Publicado em 17/11/2016, às 11h06

None
camara_3.jpg

Trabalhos iniciam às 9h

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar, na sessão ordinária desta quinta-feira (17), cinco projetos, sendo eles, um em discussão única e quatro em primeira apreciação.

Em única discussão e votação, será analisado o projeto de resolução n. 292/16, do vereador Alex do PT, que dispõe sobre a adequação das instalações do prédio da Câmara Municipal visando atender a eficiência energética e ambiental.

Já em primeira discussão e votação, outros quatro projetos de lei. O primeiro deles, de n. 8.202/16, autoriza agentes comunitários de saúde a recolherem dados em domicílio e fazer o cadastro do CNS (Cartão Nacional de Saúde) na Capital. A proposta é de autoria do vereador Durães.

O segundo projeto em pauta é o de n. 8.219/16, do vereador Dr. Cury, que dispõe sobre a implantação de Programa de Orientações do Exame de Falange em Campo Grande.

O terceiro é o projeto de lei n. 8.312/16, do vereador Durães, que cria o Sistema de Reuso da Água de Chuva em Campo Grande para utilização não potável em condomínios, clubes, conjuntos habitacionais, imóveis residenciais, indústrias e comerciais, e demais órgãos e entidades públicas.

Por fim, os vereadores analisam o projeto de lei n. 8.331/16, também do vereador Durães, que autoriza o Executivo Municipal a fornecer fórmula infantil às crianças verticalmente expostas ao vírus HIV durante seus dois primeiros anos de vida.

A sessão começa às 9h no plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jornal Midiamax