Trio de secretários disputará preferência de Azambuja para Campo Grande
Secretários podem derrubar Rose
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Secretários podem derrubar Rose
O que antes estava apenas nos bastidores começa a aflorar no PSDB em 2016, o que não será surpresa para quem é mais próximo a lideranças do partido. Rose Modesto (PSDB) não é mais a única ficha do PSDB e pode não ser a escolhida de Reinaldo Azambuja e do partido para Campo Grande.
Correndo da mídia e sem conseguir escapar de polêmicas do tempo que era vereadora, a vice-governadora Rose Modesto começa a ver adversários aparecerem diariamente. No começo foram apenas aliados que procuraram Azambuja. Agora a briga está ficando caseira e com tucanos se mexendo no ninho.
Azambuja afirma que caberá ao partido a decisão final, mas pode ter que escolher entre três secretários: Rose Modesto, Carlos Alberto de Assis e o secretário de Governo, Eduardo Riedel, que não fala em candidatura, mas também é cotado.
Riedel era ficha guardada do PSDB para uma disputa no Senado em 2018, mas diante da necessidade de uma candidatura mais forte do partido, também teve o nome jogado na roda e pode vir a ser opção do partido para a eleição.
O PSDB era visto como grande favorito para a eleição, mas adversários ficaram animados com a dificuldade de Azambuja no primeiro ano. Medidas impopulares, como aumento de imposto, colocaram o partido em xeque e aumentaram a vontade dos adversários, que enxergam a eleição aberta.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Consumo de produtos ultraprocessados causa 6 mortes por hora no país
Estudo aponta que país pelo menos R$ 10,4 bilhões com as consequências do consumo de alimentos ultraprocessados para a saúde da população, a cada ano
Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour
O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, endossou o posicionamento de entidades do setor produtivo e da indústria brasileira de carnes de sugerir o não fornecimento de carnes ao Carrefour também no Brasil, após a suspensão da compra de proteínas do Mercosul pelas unidades francesas do grupo. “Me surpreende a presidência local aqui no Brasil dizendo…
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
De armazenista a vigia, Funtrab oferta 843 vagas de emprego nesta sexta-feira
Entre os destaques estão 44 vagas para operador de caixa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.