Política

Transição de Marquinhos discute ‘projetos futuros’ com vereadores

Ninguém detalhou ‘ideias’ a serem executadas pelo prefeito eleito

Ludyney Moura Publicado em 16/11/2016, às 14h13

None
img-20161116-wa0003.jpg

Ninguém detalhou ‘ideias’ a serem executadas pelo prefeito eleito

A equipe de transição escolhida pelo prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reuniu na manhã desta quarta-feira (16) com vereadores da Capital para discutir projetos futuros para o município.

“É importante que a equipe tenha essa conversa com a Câmara para fazermos uma transição civilizada e importante para Campo Grande”, ressaltou o economista Pedro Pedrossian Neto, que junto com o advogado Gilberto Cavalcante, representaram Marquinhos na reunião.

A reunião acontece na Câmara da Capital e durou quase duas horas. Ao final, o presidente da Casa, vereador João Rocha (PSDB), afirmou apenas que o grupo discutiu projetos, sem detalhar quais, a serem executados pelo legislativo e Executivo municipal. “Tratamos de questões técnicas pensando no futuro”, frisou o tucano.

Pedrossian Neto destacou que haverá uma reunião com a equipe de transição do atual prefeito Alcides Bernal (PP) para discutirem a situação financeira e fiscal da prefeitura, para ter acesso a questões como arrecadação do IPTU e dívida ativa do município. O economista ainda frisou que a equipe de Bernal tem se mostrado ‘transparente e honesta com os números’.

Além do presidente da Câmara, participaram da reunião os vereadores Eduardo Romero (REDE), Carla Stephanini (PMDB), Otávio Trad (PTB), Dr. Eduardo Cury (SD), Airton Araújo (PT) e Dr. Lívio Leite (PSDB). 

Jornal Midiamax