Política

Sem candidato, maioria do PMDB deve apoiar PSDB em Campo Grande

A informação foi dada pelo presidente da sigla

Midiamax Publicado em 02/08/2016, às 16h33

None
indice.jpeg

A informação foi dada pelo presidente da sigla

Segundo o presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, a maioria dos filiados da sigla em Campo Grande deve apoiar a candidatura da vice-governadora Rose Modesto, do PSDB. De acordo com Mochi essa deve a ser a tendência da maioria.

“A tendência de boa parte é o apoio a Rose. É bem provável que, embora o partido tenha uma definição de chapa pura de vereadores, sem coligação inicial, significa que alguns integrantes do partido possa ter caminhos diferentes, mas eu particularmente, junto com minha equipe irei apoiar a candidata Rose”, destacou Mochi.

Ao ser perguntado sobre conciliar trabalho na casa de leis com campanha, o presidente disse que já conversou com os parlamentares envolvidos diretamente com o pleito e não acha que haverá problema.

“O trabalho legislativo vai continuar normalmente e a campanha não vai interferir de forma alguma. Conversei com os quatro parlamentares que são candidatos e eles disseram que entendem que é possível conciliar a atividade parlamentar com a campanha eleitoral, até por que o tempo é bem ais curto do que estávamos acostumados”, finalizou Mochi que também é presidente da ALMS.

Jornal Midiamax