Eles carregavam jornal de campanha

Em meio ao desfile de 7 de Setembro, realizado na manhã desta quarta-feira (7), secretários da prefeitura municipal de , aproveitaram para fazer campanha para o prefeito (PP), que tenta reeleição ao cargo.

Estavam no local, visto pela reportagem, os secretários Amilton Cândido, de Infraestrutura, e Luidson Noleto, de Segurança Pública. Eles carregavam o jornal de campanha de Bernal e seguravam bexigas com o formato do número de urna do candidato.

O próprio prefeito, enquanto representante da cidade no desfile, fez o gesto do seu número quanto estava no palanque. Quando foi anunciado a sua chegada no local, ele chegou a receber algumas vaias, dos presentes. Ao término, não parou para falar com a imprensa e com os repórteres correndo atrás dele até o carro, comentou somente sobre essa recepção.

“Essas vaias com certeza foram para aqueles que estão envolvidos na Lama Asfáltica e na Coffe Break e aos que defendem o Cunha [ex-presidente da Câmara Federal]”, limitou-se a falar o prefeito. No decorrer do caminho até seu veículo, parou para tirar fotos com as pessoas que o parava e fez novamente o gesto de seu número de eleição.