Douglas encerra o segundo mandato neste ano

O Prefeito de Anastácio (MS), Douglas Figueiredo (PSDB), que encerra seu segundo mandato neste ano, disse que as discussões no municípios sobre a eleição deste ano estão ocorrendo, mas que o momento não é de falar de política. Ele relatou estar aconselhando seus companheiros interessados em participar do pleito a esperarem para falar sobre o assunto, em função da crise em que se encontram as localidades.

Para Figueiredo, o momento de falar de política é nas convenções. “Estamos aguardando o momento certo para falar de política. Tenho falado para todos meus companheiros interessados em participar das eleições que a população não suporta falar do tema e que o momento é de trabalhar, em função da crise que vem passando os municípios. Devemos falar de política nas convenções”.

De acordo com Douglas, há vários pré-candidatos no municípios. “Por enquanto estamos com um grupo de vários pré-candidatos, mas estamos esperando a hora ideal para falar sobre isso. O momento é de trabalho, diante da crise econômica. Se alguém falar de política agora vai ser escorraçado pela população”.

Douglas figueiredo encerra seu segundo mandato neste ano e deste forma não pode se candidatar nestas eleições.