Peemedebista acha que petista ‘vai dar pau' em Bernal em debates

Anunciado como candidato petista no último final de semana, o vereador revelou, durante sessão na Câmara Municipal nesta terça-feira (2), que a sigla ainda espera resposta do PCdoB e de outros dois partidos.

Alex confirmou que abriu espaço de vice-prefeito para os comunistas em sua chapa. “Estamos conversando ainda. Com o PCdoB está bem adiantado, mas não definido. Outros partidos as conversas ainda estão no início”, declarou Alex.

Na sessão da reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, o deputado Cabo Almi (PT), revelou que ‘ouviu dizer' que o PCdoB já havia aceitado o convite petista para integrar a chapa de esquerda.

“Será uma coligação de caráter progressista, democrático, transparência e de inclusão”, disse Alex.

O parlamentar petista, que já foi líder do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara da Capital (na primeira parte do mandato do progressista), espera enfrentar o antigo ‘chefe' nos debates.

“Ele (Bernal) vai tomar um pau do Alex”, disparou o vereador Paulo Siufi (PMDB), que acredita que a função exercida pelo petista na Câmara o credencia como um dos mais ‘perigosos' adversários do atual prefeito durante a campanha. 

(Colaborou Mariana Anjos)