Política

Pedro Pedrossian Filho pode ser vice em candidatura de coronel David

Deverá se coligar com três partidos

Diego Alves Publicado em 02/08/2016, às 00h26

None
david.jpg

Deverá se coligar com três partidos

O ex-deputado federal Pedro Pedrossian Filho pode sair como vice na candidatura do deputado estadual Coronel David (PSC) à prefeitura de Campo Grande. Perguntado sobre o nome de Pedrossian Filho, o deputado estadual disse que “estão conversando”, em um tom de confirmação.

O PSC realizou uma convenção na noite desta segunda-feira (01), no La Vita Buffet na Avenida Euclides da Cunha. Pedrossian Filho estave presente na convenção mas não discursou.

O partido ainda não confirmou com quem vai fechar a coligação, o presidente estadual do PSC, Wilson Joaquim da Silva, disse que anunciará nesta terça-feira (02) o nome do candidato a vice-prefeito e dos três partidos com quem irá fechar  a aliança.

Ao chegar, Coronel Davi disse que o partido já possui 30 nomes que irão concorrer às vagas de vereador. Ainda segundo o deputado, o PSC sairá com 44 vereadores, número máximo de candidatos por partido.

Pedro Pedrossian Filho assumiu em março deste ano a presidência Regional do PMB (Partido da Mulher Brasileira) em Mato Grosso do Sul. Na época, Pedrossian chegou a confirmar que era pré-candidato a prefeitura da Capital. 

Jornal Midiamax