Deputado discursou em São Paulo para participantes

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) afirmou que pegou carona no avião da FAB, utilizado pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB) para participar dos protestos em São Paulo neste domingo (13).

O parlamentar disse que esta é uma prática comum (carona) e que comentou que participaria do movimento pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff apenas quando já estava embarcado na aeronave.Marun também pegou carona com o vice-presidente no início do mês, quando Temer tinha agenda oficial em .

”Ele (Temer) reagiu daquele jeito dele, meio calado, pensativo. Depois, comentou que eu estaria representando o bloco oposicionista”, relatou.

Marun comentou que havia temor em ser mal recebido pela população, por ser político, mas que não foi vaiado. No vídeo, é possível ver que apenas algumas pessoas que estão À frente do palanque ap´laudem, enquanto outras vaiam e o restante se mostra indiferente.

“Eu discursei e um campo-grandense que estava no local me mandou o vídeo. Fui aplaudido. As ruas estão entendendo que temos sentimentos comuns. Foi uma das minhas mais marcantes experiências como político”, comentou Marun, que está no aeroporto de São Paulo para pegar um voo comercial e vir a Campo Grande. 

Veja o vídeo AQUI