Política

Governador se reúne com seus secretários para debater desempenho

Reunião é nesta sexta; fechada para a imprensa

Midiamax Publicado em 18/11/2016, às 10h53

None
gov_e_secretarios.jpg

Reunião é nesta sexta; fechada para a imprensa

Com o intuito de debater a monitorar o desempenho de cada pasta dentro de seu governo, o chefe do executivo estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB) se reúne nesta sexta-feira (18), às 8h, com os secretários A Reunião de Gestão Executiva será realizada na Governadoria e é a segunda deste ano com participação do governador, dentro do cronograma de acompanhamento das ações programadas pelas secretarias e Procuradoria Geral do Estado para o exercício de 2016.

No total são 204 iniciativas que contemplam o planejamento em todas as áreas, tais como o investimento de R$ 96 milhões em segurança no programa MS Mais Seguro, e as obras de regionalização da saúde, a exemplo da implantação da Unidade de Terapia Renal em Coxim. As ações fazem parte dos Contratos de Gestão, pactuados entre o governador e secretários em março.

No encontro, a equipe da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica apresentará um estudo sobre os índices de competitividade de Mato Grosso do Sul, destacados nacionalmente a partir das publicações do Centro de Líderes Públicos (CLP) e da Macroplan Consultoria.

O Contrato de Gestão é um documento firmado pelas secretarias estaduais com o planejamento das obras e realizações prioritárias anuais a serem entregues à população. O planejamento contém ações práticas, com prazos de entrega e forma de comprovação definidas e é sistematicamente monitorado pela Segov.

Jornal Midiamax