Política

Governador cumpre agenda no interior do Estado nesta quinta-feira

Prefeito Alcides Bernal inaugura Ceinf e UBSF

Midiamax Publicado em 30/06/2016, às 10h26

None
Foto: Chico Ribeiro - Notícias MS

Prefeito Alcides Bernal inaugura Ceinf e UBSF

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda no interior de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (30). Ele irá assinar documentos que autorizam obras de infraestrutura em Bataguassu, Ivinhema e Fátima do Sul.

Segundo a assessoria de imprensa do governo, os compromissos iniciam em Bataguassu, às 7h45. Na ocasião, o governador concede entrevista coletiva à imprensa na prefeitura, que fica na Rua Dourados, esquina com a Rua Nova Andradina. Em seguida, às 8h10, no cruzamento da Avenida Dias Barroso com a Rua Cuiabá, Azambuja assina a ordem de serviço para a obra de restauração asfáltica da MS-395, trecho Travessia Urbana de Bataguassu, numa extensão de 3,810 km.

Na sequência, o governador cumpre agenda em Ivinhema, onde a partir das 10h15, ele visita as obras do CEM (Centro de Especialidades Médicas), na Avenida Reinaldo Massi, 2.432. Depois, às 10h40, participa do descerramento da placa da obra de perfuração e ativação do poço tubular profundo, na Avenida Brasil, ao lado do posto de saúde.

Em seguida, segue para a Rua Olívio Galter, 142, no bairro Mercearia, onde, às 11h15, assina ordem de contratação de serviço para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nos bairros Vitória e Itapuã e firma convênio para recuperação de rede de esgoto nas 54 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Deputado Manoel Nelito Câmara, no Distrito de Amandina.

De tarde, Reinaldo vai a Fátima do Sul e lá, às 15h, no Distrito de Culturama, ele assina ordem de execução de serviço para obra de drenagem de águas pluviais. Depois, às 16h30, no cruzamento das ruas Antônio Barbosa e João Pessoa, o governador assina ordem de serviço para obras de restauração asfáltica em diversas ruas de Fátima do Sul e inaugura a primeira etapa da pavimentação asfáltica do Jardim dos Ipês.

Campo Grande

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), participa da inauguração do prédio do Ceinf Eleodes Estevão, às 10h. O endereço é na Avenida Afonso Pena com 25 de dezembro.

No periodo da noite, Bernal inaugura uma UBSF Paradiso, na Rua Hana Abdulahad com Otávio Gonçalves Gomes, às 19h, que fica fica atrás do Comper, paralela com a Avenida Tamandaré.

Jornal Midiamax