Política

Equipe de transição vai à Câmara e se reúne pela primeira vez com vereadores

Orçamento Municipal também foi pauta do encontro 

Clayton Neves Publicado em 16/11/2016, às 21h20

None
dff2a3f468b46130cd00f5e21cbd92e0.jpg

Orçamento Municipal também foi pauta do encontro 

A equipe de transição do prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) esteve na Câmara Municipal de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (16), em reunião com os vereadores para debater questões relacionadas à transição e ao Orçamento Municipal em tramitação na Casa de Leis.

De acordo com o presidente da Casa, vereador João Rocha, foi uma reunião extremamente produtiva, que discutiu as questões técnicas do parlamento. “Nos colocamos à disposição da equipe de transição, para que pudéssemos estar pensando nossa cidade a partir do dia 1° de janeiro. Na reunião estavam também os vereadores da Comissão de Orçamento e Finanças, para debater essa peça importante que vai impactar diretamente na cidade, assim como a Comissão Especial para que pudéssemos já estreitar esse relacionamento harmonioso entre os poderes, pensando realmente no futuro”, disse

Esta foi a primeira reunião do grupo, após o anúncio da criação de uma Comissão Especial de Vereadores, a pedido do prefeito eleito, para acompanhar a transição da administração municipal.

A reunião contou com a presença do economista Pedro Pedrossian Neto e do advogado Gilberto Cavalcante, que debateram com os vereadores Eduardo Romero (Rede), Carla Stephanini (PMDB), Lívio PSDB), Eduardo Cury (SD) e Otávio Trad (PTB), as tratativas relativas ao Legislativo e à transição.

O economista membro da equipe de transição, Pedrossian Neto, destacou o encontro marca estabelecimento de um marco de relacionamento da nova gestão com a Câmara. “Isso possibilita termos um relacionamento entre os poderes mais amigável, mais harmônico, mais civilizado, cada vez mais com um pacto por Campo Grande. Pensando nos objetivos de desenvolvimento para a cidade, nós estabelecemos aqui uma pauta, uma agenda de trabalho para o futuro. Hoje a discussão foi ver a pauta legislativa daqui pra frente e algumas sugestões de como encaminhar a questão da transição”, afirmou o economista.

Jornal Midiamax