Tereza e Aluizio destacaram parceira com bancada federal

A deputada federal Tereza Cristina (PSB) garantiu no final da última semana para o município de , na região Norte do Estado, R$ 500 mil para obras de na cidade, valor que será duplicado, segundo a parlamentar, com recursos do governo estadual.

“A tramitação em Brasília não é tão rápida. O recurso já foi destinado para ser investido em infraestrutura no município de Coxim, isso já é certo, agora vamos trabalhar para que esse dinheiro seja liberado o quanto antes para que junto com o recurso do governo do Estado, a obra possa ser licitada, iniciada e concluída o quanto antes”, afirmou Tereza.

De acordo com o prefeito local, Aluizio São José (PSB), os recursos serão usados para atender moradores do Bairro Jorge Ritt, e soma-se a outras ações de infraestrutura também garantidas por meio da bancada federal.

“Temos bairros que sofrem há anos com o período de chuva, por causa da lama e no período de seca por causa da poeira. Com esse recurso de R$ 1 milhão poderemos iniciar a primeira fase de drenagem, pavimentação e construção de calçada no Jorge Ritt”, frisou o pessebista.