Pular para o conteúdo
Política

Debate reforça compromisso com democracia, diz Sócio-Diretor do Midiamax

Veja vídeo
Arquivo -

Veja vídeo

O empresário Carlos Naegele, sócio-diretor do Grupo Midiamax, agradeceu à população que acompanhou o debate desta sexta-feira (16) com 11 dos 15 candidatos à Prefeitura de .

“A esses leitores que confiam no nosso trabalho do dia a dia, especialmente a quem ficou em casa assistindo até uma hora dessas, nos dando essa audiência extraordinária. Isso ao mesmo tempo que nos dá alegria, nos encoraja e nos revigora para seguir nesta luta”, disse.

“A eleição é o ápice, é o momento mais importante de um país que vive processo democrático e um órgão de comunicação tem que ter esse obrigação. Esse é um compromisso do Midiamax de contribuir com o eleitor, primeiro para que se interesse pelo processo político e a partir daí se informar e tirar dúvidas sobre os candidatos”.

Ele destacou, ainda, a necessidade de atrair os jovens à política, diante do cenário em que o Brasil se encontra. “Então temos que fomentar ao povo brasileiro, principalmente no jovem, para criar cada vez mais geração consciente com a importância da cidadania a importância de fiscalizar o dinheiro público. Fiscalização essa que não depende só da imprensa”, completou.

Participaram os candidatos Adalton Garcia (PRTB), Alcides Bernal (PP), Alex do PT, Aroldo Figueiró (PTN), Athayde Nery (PPS), Coronel David (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Marcelo Bluma (PV), Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e Suél Ferranti (PSTU). Todos usaram as considerações finais para também agradecer à população, bem como ao Jornal Midiamax pela oportunidade de poder apresentar as propostas de governo. 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Peixe BR: tarifa de 50% dos EUA atinge diretamente o setor e é preciso restabelecer diálogo

Trump ameaça tarifas de até 100% contra a Rússia, em 50 dias, se não houver acordo sobre a Ucrânia

Na França, prisioneiro foge da cadeia escondido em bolsa de roupas sujas de outro detento

MEC publica portaria que regulamenta as novas regras do EaD

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Brasil vai ingressar contra Israel em ação por genocídio na Corte de Haia

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Sophie e a mãe, Vanessa Eugênia, foram mortas carbonizadas por João Augusto de Almeida — pai da bebê e esposo da jovem

Transparência

Uma semana após HC negado, Claudinho Serra tenta recurso para deixar prisão

Defesa do político tenta reformar decisão que manteve Serra preso por corrupção

Cotidiano

Comércio de MS deve lucrar em torno de R$ 300 milhões no Dia dos Pais

Pesquisa de intenção de consumo revela interesse dos consumidores

Mundo

Voo para os EUA tem alarme falso de bomba após mensagem de ‘descanse em paz’ em celular

Passageira viu mensagem no celular de outra pessoa e acreditou que teor da conversa era sobre o voo em que estava