Política

‘Comigo não vai ter barganha’, diz Marquinhos ao desmentir Nelsinho

Ex-prefeito disse que pesquisa definirá candidato

Ludyney Moura Publicado em 29/06/2016, às 15h46

None
dsc_5919.jpg

Ex-prefeito disse que pesquisa definirá candidato

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo PSD, Marquinhos Trad, desmentiu a informação dada por seu irmão e ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad, de que uma pesquisa de opinião definiria o candidato da família.

 “Sou pré-candidato e serei candidato se meu partido homologar meu nome na convenção. A minha pesquisa é estar diretamente com o povo nas ruas”, afirmou Marquinhos.‘Comigo não vai ter barganha’, diz Marquinhos ao desmentir Nelsinho

Na manhã desta quarta-feira (29), Nelsinho, que acompanhou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante três agendas públicas na Capital, revelou que uma pesquisa com seu nome, o de Marquinhos e o do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), seu primo, definiria o candidato da família.

Marquinhos, durante sessão na Assembleia Legislativa, afirmou desconhecer tal pesquisa e frisou que os partidos de seu irmão e seu primo, o PTB e o DEM, respectivamente, não estão acertadas com o PSD.

“Não vieram conversar e comigo não vai ter barganha. Não vai ter troca de cargos”, disparou Marquinhos, que emendou afirmando ainda que nenhum dos atuais vereadores de Campo Grande estão cotados para o cargo de vice-prefeito em sua chapa.

Segundo o deputado, o PSD já definiu aliança com o PMN e está em vias de acerto com o PEN, legendas que deverão indicar o nome de seu candidato a vice-prefeito. Marquinhos pontuou que o quadro indicado deverá ser técnico e não político e com experiência em gestão. 

Jornal Midiamax