Política

Candidata tucana reúne 9 partidos para disputar Prefeitura de Brasilândia

Assistente social é aposta do PSDB no Bolsão

Ludyney Moura Publicado em 09/08/2016, às 12h07

None
marcia_amaral.jpg

Assistente social é aposta do PSDB no Bolsão

Apostando em um arco de alianças composto por nove partidos políticos, a tucana Márcia Amaral é a aposta do PSDB para vencer as eleições para prefeito de Brasilândia, município distante 374 km da Capital.

A coligação ‘Juntos por Brasilândia’, encabeçada por Márcia, tem como candidato a vice-prefeito, um democrata, Jorge Daniel Oliveira. Integram ainda a chapa, o PDT, PSDB, PDT, PT, PEM, PROS e PTB.

“Buscaremos recursos do Estado e da União para garantir asfalto nos bairros, melhorar e ampliar o atendimento na área da saúde e garantir a inclusão social. Com apoio do governador e da bancada federal vamos fazer um administração mais humana, voltada para o cidadão”, disse a tucana.

A tucana é assistente social e servidora do município há quase três décadas. Ela alega ter um histórico de trabalho em sua área de formação, e já chegou a ocupar a secretaria municipal de assistência social.

“Por meio da valorização e qualificação do servidor público, promoveremos uma gestão pública transparente, ágil e eficiente”, promete a candidata do PSDB. A chapa terá ainda 18 candidatos a vereador. 

Jornal Midiamax