Política

Ao chegar em debate do Midiamax, candidato do PT conta que objetivo é conquistar indecisos

11 das 15 concorrentes à Prefeitura estão presentes

Jessica Benitez Publicado em 17/09/2016, às 00h16

None
e695d9d7-0de0-42e6-95d9-9a9bcde480f0.jpg

11 das 15 concorrentes à Prefeitura estão presentes

O vereador Marcos Alex (PT) foi o penúltimo a chegar no debate do Jornal Midiamax. O petista alega que se preocupa com promessas que não serão cumpridas, contudo destacou ser iniciativa importante dar a todos os candidatos à Prefeitura a oportunidade de falar com a população.

“É inovação um jornal eletrônico promover debate que será transmitido também por rádio e TV”. Alex explica que tem como objetivo conquistar os 29% de eleitores indecisos, conforme apontou a última pesquisa feita pelo Instituto DATAmax. 

O debate do Jornal Midiamax do 1º turno das eleições municipais de 2016, que acontece nesta sexta-feira (16), reúne 11 candidatos a prefeito de Campo Grande, e é dividido em quatro blocos. O evento é transmitido em tempo real no Facebook, ao vivo no site do Midiamax, na TVE e ainda nas rádios Difusora Pantanal e Educativa FM 104.

Participam deste debate os candidatos que compareceram ou enviaram representantes ao chamamento para realização do evento. São eles, por ordem alfabética, Adalton Garcia (PRTB), Alcides Bernal (PP), Alex do PT, Aroldo Figueiró (PTN), Athayde Nery (PPS), Coronel David (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Marcelo Bluma (PV), Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e Suél Ferranti (PSTU).

O processo de formação do debate contou com a convocação dos representantes de todos os partidos e coligações para definição das regras e, por determinação e votação unânime, ficou definido a participação de todos que compareceram à reunião. Ficaram de fora por não comparecerem à reunião os postulantes: Pedrossian Filho (PMB), Arce (PCO), Rosana Santos (PSOL) e Lauro Davi (PROS).

Jornal Midiamax