O pára-brisa traseiro foi apedrejado

 

O Vereador e pré-candidato a prefeitura de Campo Grande,  , disse que fará uma representação junto ao Ministério Publico pelas agressões sofridas e por causa de seu veículo, um Gol prata que foi apedrejado na manhã desta terça-feira (05) no Bairro Vespasiano Martins.

De acordo com Alex do PT, as agressões sofridas por um grupo de vândalos foi devido ao clima de hostilidade criado pelo prefeito que acusa os vereadores e especialmente o próprio Alex do PT de serem os causadores do atraso na entrega das casas aos antigos moradores da Cidade de Deus.

“ Sempre fui um árduo defensor dos catadores que tiveram sua vida econômica e familiar desrespeitada pelo Prefeito e ninguém tem o direito de insuflar a população me acusando de tentar impedir o acesso a moradia, quando, muito pelo contrario, sempre me postei ao lado deles. Minha historia política sempre foi em defesa dos menos favorecidos “ Disse Alex do PT.

“Mesmo sem necessidade de provar, pois os catadores sabem muito bem quem foi o vereador que os ajudou em todas suas demandas vou juntar algumas matérias que contam pelo menos parte desta longa luta” explicou Alex do PT

Enquanto conversava com moradores, o pré-candidato do PT à sucessão de Alcides Bernal (PP) revela que alguns populares estavam com os ânimos exaltados e chegaram a empurrá-lo para que deixasse o local.

“Fui hostilizado e considero isto como agressão”, disse o vereador, que afirmou durante a manhã que não pretendia registrar boletim de ocorrência.

Para Alex, o clima eleitoral pode ter motivado as agressões. “Não vou me abalar por causa disso, se isso me abalasse não seria político”, finalizou.