Política

Vereador emenda recesso de meio de ano para viagem a Portugal

Parlamentar diz que cumprirá agenda com empresários portugueses

Midiamax Publicado em 17/07/2015, às 18h35

None
edil.jpg

Parlamentar diz que cumprirá agenda com empresários portugueses

O recesso parlamentar na Câmara Municipal de Campo Grande está previsto para terminar no dia 31 de julho, mas pelo menos um dos 29 vereadores alongará um pouco a folga das sessões. O vereador Edil Albuquerque (PMDB) pediu licença das funções até o dia 11 de agosto.

Edil informou no fim de junho ao presidente da Câmara, Mario Cesar (PMDB), que entre os dias 4 e 11 de agosto estará em Portugal. “(…) Sem ônus para esta casa, onde participarei de reuniões com a finalidade de promoção das potencialidades e oportunidades de negócios da nossa Capital junto a empresários portugueses”.

O correligionário deferiu o pedido de Edil. No requerimento e despacho publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (17) não há informações sobre as localidades portuguesas a serem visitadas pelo vereador.

Recentemente, Edil disse que deixaria o cargo de líder do prefeito, Gilmar Olarte (PP), no fim do primeiro semestre legislativo. Falou que o posto deverá ser exercido por “lideranças novas”.

Jornal Midiamax