Política

Secretária vai a hipermercado e a agência bancária com carro oficial

Titular da SAS teria ido fazer compras emergenciais 

Midiamax Publicado em 24/04/2015, às 20h23

None
img-20150424-wa0153.jpg

Titular da SAS teria ido fazer compras emergenciais 

A secretária da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Janete Belini, foi flagrada em um hipermercado e também em uma agência bancária de Campo Grande utilizando um veículo Palio de cor branca, com placa NRL- 8751.

Informações de denúncia anônima afirmam que o possível uso do automóvel oficial para fins particulares teria ocorrido no último dia 13 de abril.

As imagens onde Janete aparece com o carro revelam que as atividades ocorreram durante o dia e também à noite. A secretária está à frente da pasta desde o ano passado.

Apesar do flagrante, a assessoria de imprensa da SAS, explicou ao Jornal Midiamax, que Janete foi ao hipermercado fazer compras emergenciais para abastecer o Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) e o Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua).

O caso, inclusive, já chegou à Câmara Municipal de Campo Grande. O vereador Cazuza (PP) deve pedir explicações sobre o uso do carro oficial para a Prefeitura da Capital.

Jornal Midiamax