Puccinelli disse que gostaria de ter feito mais, mas não quis avaliar governo

O ex-governador (PMDB) apresentou respostas a todos os problemas apontados pelo seu sucessor Reinaldo Azambuja (PSDB) como a falta dos uniformes e kit escolares e a folha de pagamento inchada.

“Já estava tudo computado e se continuar arrecadando do jeito que vai conseguir pagar”, afirmou o peemedebista ao entregar o cargo na tarde desta quinta-feira (1º). 

Sobre a auditoria externa no Aquário do Pantanal, Puccinelli disse que já é a quarta auditoria anunciada e que Azambuja pode fazer e “depois continuar a obra”. Os uniformes não foram feitos, segundo Puccinelli, porque ele deixou para o tucano colocar a própria marca.

Despedida

Puccinelli preferiu não fazer nenhuma avaliação do seu governo, mas disse que queria ter feito mais. “Deixo para eles (população) a avaliação”, resumiu. O ex-gestor afirmou que gostaria de ter feito mais casas, escolas e obras em geral.

A partir de segunda-feira (5) ele vai para São Lourenço passar as férias e deve permanecer no litoral por quinze dias. Sobre atividade a realizar pós-governo, Puccinelli disse que vai resolver quando retornar. “Quando eu voltar vou arrumar o que fazer”, finalizou. O peemedebista deixou a Governadoria aplaudido por sua equipe.