Política

PSB considera candidatura de deputada irreversível em Campo Grande

Vereador afirma que Tereza será candidata

Midiamax Publicado em 02/04/2015, às 10h16

None
109953_img_5476g2ss.jpg

Vereador afirma que Tereza será candidata

O PSB também está disposto a lançar candidato a prefeito de Campo Grande. O presidente do partido em Campo Grande, vereador Carlão (PSB), afirmou que a candidatura da deputada federal Tereza Cristina é irreversível na Capital.

“Nós não abriremos mão da candidatura da Tereza Cristina. Ela é nossa candidata a prefeita. Vamos começar agora. Se deixa para o ano que vem, as pessoas esquecem. Se tiver 10%, 15% ou 20% nas pesquisas não vamos abrir mão”, afirmou.

Carlão entende que a deputada já tem um grande trabalho realizado, principalmente em geração de emprego. Na avaliação dele, como a candidata tem trânsito bom entre as classes A e B, caberia a ele e outros filiados uma apresentação dela as classes C, D e E.

O vereador também exalta a boa relação de Tereza Cristina com Edson Giroto (PR) e até com o PSDB, de Reinaldo Azambuja, o que pode favorecer alianças. Porém, afirma que Tereza Cristina não será candidata a vice de ninguém.

Tereza Cristina já foi filiada ao PSDB, onde exerceu função de secretária de Produção na gestão de André Puccinelli. Em 2014 ela foi eleita pela primeira vez ao cargo de deputado federal. 

Jornal Midiamax