Mario Cesar garante que não disputará Prefeitura ou reeleição

Além de refutar a possibilidade de assumir a Prefeitura de , o atual presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar (PMDB), garante que encerrará a carreira política ao final do atual mandato. “Não compensa todo o desgaste que o cargo público traz”, revela o peemedebista.

Mais cedo, Mario Cesar já havia dito que, em caso de afastamento do prefeito, Gilmar Olarte (PP), vai renunciar à presidência para não assumir o Paço Municipal. Agora, possíveis planos de disputar a reeleição ou até a Prefeitura estão descartados.

“Sem falsa modéstia, eu teria muito a contribuir”, diz Mario Cesar. Auditor fiscal da receita municipal, tem 25 anos de casa e conhece “todo o funcionamento da Pefeitura”, nas palavras do próprio: “até por isso coloquei meu nome à disposição do partido”, encerrou, sobre decisão anterior de tentar disputar a Prefeitura pelo PMDB.

Desde quando voltou do recesso respondendo a possível ilegalidade com envolvidos na Operação Lama Asfáltica, Mario Cesar diz que vem repensando a própria vida. O peemedebista cumpre seu segundo mandato consecutivo na Câmara Municipal, onde atua, inclusive, recebendo o salário pelo cargo ao qual é concursado na Prefeitura, maior que o de vereador.