Ouvidora-geral da Capital desiste de demissão e permanece na Prefeitura
Jacqueline quer dar continuidade a projetos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jacqueline quer dar continuidade a projetos
A ouvidora-geral de Campo Grande Jacqueline Hildebrand Romero, que anunciou sua demissão há poucos dias, deve permanecer na Prefeitura. A decisão foi comunicada nesta quinta-feira (23) ao prefeito Gilmar Olarte.
Jacqueline, que sairia da Ouvidoria para cuidar do seu escritório de advocacia e projetos pessoais, disse que desistiu da demissão para dar continuidade ao seu trabalho, iniciado com o então vereador Alcides Bernal.
“Eu que escrevi o projeto da Ouvidoria e o Bernal, na época vereador, colocou em votação. Lutamos por ele, e quando o Bernal assumiu foi colocado em prática. Agora, com o Olarte, tem vários projetos em andamento”.
A ouvidora disse que todo o trabalho é desenvolvido por uma equipe técnica, que poderia ser mudada por um eventual substituto. “É um trabalho que gera demanda e sacrifícios. Conversei com a minha família e vou continuar a não ter finais de semana, meu irmão vai tocar o escritório de advocacia que tenho com ele. Mas foi uma decisão que tomei e tive toda a liberdade para escolher. Estou muito feliz em continuar na Prefeitura”.
No dia 5 de agosto, Jacqueline fará parte de um encontro da Rede de Ouvidoria do Estado. “É uma iniciativa em conjunto com o Ministério Público que mostra o trabalho da Capital e como ele pode ser implantado em outras cidades, mostrando como a Ouvidoria é importante para a população”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
- VÍDEO: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em MS
Últimas Notícias
Mais de 120 julgamentos em 2024 foram resposta contra impunidade a famílias enlutadas de MS
Os crimes julgados no Tribunal do Júri são crimes dolosos contra a vida, ou seja, aquele no qual o autor teve a intenção de cometer ou que ele assumiu o risco de produzir a morte, sejam eles consumados ou tentados.
BC da Turquia corta taxa básica de juros em 2,5 pontos porcentuais, a 47,50%
Taxa estava inalterada desde março
Inovações na indústria de entretenimento no Brasil até 2025
A 22ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2021-2025 da PWC registrou que até 2025, a indústria de entretenimento e mídia no Brasil deve crescer 4,7%. Algo muito relevante para o setor já que havia registrado uma queda de 3,8% em 2020 por causa das mudanças e restrições provocadas pela pandemia. A pesquisa analisou 14…
Publicações no Diário Oficial de MS passam por reajuste a partir de 1º de janeiro
Órgãos públicos permanecem isentos de cobrança, que será reajustada anualmente pelo IPCA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.