As conversas com o PSB são as que estão mais avançadas

A senadora Marta Suplicy disse nesta terça-feira (28) que está conversando com diversos partidos políticos depois que entregou sua carta de desfiliação do PT, nesta manhã, e as conversas com o PSB são as que estão mais avançadas.

“Eu estou conversando com todos os partidos que me procuraram, mas tem uma frente parlamentar que está mais avançada. E dessa frente fazem parte o PSB, PPS, PV e o SDD. E estou conversando de forma avançada com o PSB. Ainda não está batido o martelo porque ainda estou conversando com o PDT e outros partidos”, disse a senadora.

Ela garantiu que sua desfiliação não está ligada à ambição de ser prefeita de São Paulo novamente, mas não descartou a possibilidade de se candidatar ao cargo no ano que vem: “Quando saí do PT, saí porque o PT rompeu com os princípios éticos que eram bandeiras fundamentais para eu ter entrado. Eu tenho uma avenida para pensar o que vou fazer. Sou paulista, paulistana, muito crítica à prefeitura que está tendo São Paulo hoje. Mas é uma possibilidade muito forte”.