Lama Aslfáltica aflora desejo de ex-candidato a prefeito de Campo Grande
Peemedebista diz que não fugirá da candidatura
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Peemedebista diz que não fugirá da candidatura
A Operação Lama Asfáltica, da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União, está colocando medo em muita gente. Mas, em meio a expectativa, há quem espera se dar bem com as investigações.
O vereador Loester Nunes (PMDB) acredita que a operação mexerá muito com o PMDB por conta de toda a repercussão do caso. “Até que provem o contrário, já vai ter passado muito tempo. A primeira visão e a primeira imagem é o que fica e mudar tudo isso não é fácil”, analisou.
Diante deste quadro, o vereador acredita que muita coisa pode mudar e fazer com que outros nomes surjam. “Pode até sobrar pra mim. Sou uma pessoa séria, limpa e os candidatos fortes estão batendo asas” avaliou.
Indagado se aceitaria o desafio, o vereador não pensou duas vezes. “ Eu não corro. Pelo contrário, estou até procurando”, brincou. Na última eleição Loester conseguiu pouco mais de cinco mil votos para vereador, ficando apenas como segundo suplente. Ele já foi candidato a prefeito de Campo Grande pelo PDT.
O PMDB tem como pré-candidatos a deputada Antonieta Amorim e os vereadores Carla Stephanini, Mario Cesar e Paulo Siufi. Carlos Marun, Simone Tebet, André Puccinelli e Waldemir Moka já anunciaram que não serão candidatos a prefeito.
A Operação Lama Asfáltica causa suspense entre os políticos porque está apenas no começo de uma investigação que envolve contratos milionários de um grupo de empresários que dominava as licitações no Governo do Estado e na Prefeitura de Campo Grande nas gestões peemedebistas e na atual, de Gilmar Olarte (PP).
Notícias mais lidas agora
- Em alerta, Rio Taquari está 70 cm acima do nível normal e chuvas elevam risco de inundações em Coxim
- Branco de novo? Busca por ‘lookinhos’ para Réveillon se torna desafio em Campo Grande
- Operação Natal: mortes nas rodovias federais de MS reduziram 66% em comparação com o ano de 2023
- Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado em MS
Últimas Notícias
Exército nega irregularidade em visitas a presos no Inquérito do Golpe
O Exército negou, nesta quinta-feira (26), irregularidades nas visitas de familiares e advogados aos presos no inquérito que apura a tentativa de instauração de um golpe de Estado no país após as eleições de 2022. As explicações foram enviadas ao Supremo Tribunal Federal (STF) após o ministro Alexandre de Moraes pedir que a corporação informe…
Rapaz sofre ameaça ao cobrar mais de um mês de aluguel atrasado no Jardim Centenário
Tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados para a Depac Cepol
Zé Rafael frustra planos do Santos ao indicar permanência no Palmeiras
O Fluminense, outro clube interessado no jogador, também viu suas investidas frustradas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.