Pular para o conteúdo
Política

Ex-BBB Priscila nega nomeação em gabinete de deputado, mas admite cargo

Priscila não desmente planos na política
Arquivo -

Priscila não desmente planos na política

A (PTdoB) desmentiu nesta segunda-feira (23) rumores de que seria nomeada no gabinete do deputado estadual Márcio Fernandes, do mesmo partido dela. No gabinete, apesar de recentes exonerações aumentarem as especulações, a informação oficial é de que não procede a nomeação. Mesmo assim, a ex-BBB deixou escapar que pode ocupar cargo público em breve sem esclarecer se seria por nomeação.

“Não foi do Márcio Fernandes… Nem sei se ainda posso falar sobre isso… Preciso consultar as pessoas, entendeu? Estamos fazendo tudo fase por fase… a parte política ainda não fui liberada. Mas não é do Márcio, isso eu posso falar. E não é deputado também. Você vai ter que pesquisar mais. Vou saber direitinho, conversar com as pessoas, ver se vale a pena soltar isso agora”, disse Priscila à reportagem do Jornal Midiamax.

No entanto, Priscila admite que tem planos políticos em Mato Grosso do Sul. Em agosto de 2011, a ex-BBB assinou uma ficha de filiação ao PTdoB, após reunião com o ex-governador André Puccinelli. Na ocasião, a famosa chegou a se anunciar como pré-candidata a vereadora em .

Priscila, que é campo-grandense, morou de 2009 até o início deste ano no (RJ), quando ganhou fama ao participar do BBB (Big Brother Brasil). Na época, o então presidente do diretório regional do PTdoB, Morivaldo de Oliveira, disse que era interessante para o partido ter como pré-candidata uma pessoa “conhecida”. Ainda segundo ele, é importante também pela carência de mulheres na política.

Candidatos de apelo popular, como o repórter Celso Russomano (PRB) e o palhaço Tiririca, deputados federais mais votados do Brasil, com 1.524.361 e 1.016.796 votos, respectivamente, têm sido usados pelas legendas para impulsionar a eleição de candidatos menos expressivos. Foi assim que, em 2014, Russomanno e Tiririca ajudaram a eleger sete candidatos que não conseguiriam votos para serem eleitos sem o sistema de quociente eleitoral.

A ficha de filiação da ex-BBB no partido foi abonada pelo deputado estadual Marcio Fernandes no mesmo dia daquele ano. (Colaboraram Mikaele Teodoro e Mayara Bueno)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano