Política

“Estou satisfeito”: Edil comemora um ano de Olarte e não fala de problemas

Líder do prefeito se negou a avaliar todas as áreas da administração

Midiamax Publicado em 06/03/2015, às 11h55

None
img-20150210-wa0071.jpg

Líder do prefeito se negou a avaliar todas as áreas da administração

O líder do prefeito na Câmara, vereador Edil Albuquerque (PMDB), afirma que está satisfeito com a gestão de Gilmar Olarte (PP), embora se recuse a comentar a atuação em todas as áreas. O vereador prefere comentar apenas o setor em que atuou diretamente, de Desenvolvimento Econômico. Logo após a cassação de Alcides Bernal, ele assumiu a secretaria da área, Sedesc. A pasta cuida, por exemplo, dos projetos de incentivo a empresários, que vão desde isenção fiscal, até a doação de terrenos.

“Estou satisfeito com o segmento que eu milito e gosto e fui secretário pro duas vezes. A evolução que teve nos negócios parados, com 110 empresas. Foram muitos milhões de investimentos, empregos. Uma das coisas mais importantes que aconteceu para mim nesta administração foi esta atenção ao emprego e renda, principalmente no setor industrial”, analisou.

Questionado sobre os demais problemas da cidade, no entanto, o ex-secretário e vereador preferiu não responder. “Eu não tenho análise apurada dos problemas e soluções de todas as pastas. Cito como exemplo a pasta que eu administrei e que tenho envolvimento Nesta parte estou satisfeito com atuação publica de recuperar estas indústrias. Este fato é muito importante”, justificou.

A reportagem lembrou que o vereador é líder do prefeito e que deveria avaliar outros setores, como Educação, Saúde e Segurança, mas ele preferiu dizer que está ligado mais a questão de desenvolvimento econômico.

“A condição de ser líder do prefeito foi no sentido de acompanhar, individualmente, cada movimentação das empresas, que é o que aconteceu na última semana. Praticamente 90% das indústrias paradas aconteceram. Para mim a administração é satisfatória, principalmente neste aspecto”, concluiu.

Jornal Midiamax