Após ameaça de crise, Olarte afirma que está mais afinado com a Câmara

O prefeito de Campo Grande, (PP), anunciou na manhã desta sexta-feira (16) que vai se reunir com vereadores da base de sustentação dele no dia 30 de janeiro, antes de começar o ano legislativo, para manter o que ele chamou de “bom diálogo” com os vereadores.

Segundo o prefeito, a reunião tem por objetivo conversar e se confraternizar com os vereadores. Ele já prometeu participação na sessão especial da Câmara Municipal no dia 1º de fevereiro, quando promete fazer discurso e ouvir reivindicações.

Após fim de ano de crise com vereadores, o prefeito aproveitou para agradecer o tratamento dado pela Câmara à gestão dele, afirmando que nunca lhe faltaram. “Estamos mais afinados. Não tenho dúvida que será um ano de encher os olhos”, avaliou.

O prefeito afirma que tem feito reuniões com vários vereadores. Ele contou que ontem teve um bom almoço com o vereador Paulo Siufi (PMDB) e na quarta-feira (14) uma reunião com o vereador Wanderlei Cabeludo (PMDB), o que prova o bom diálogo com a Câmara.

Olarte tem sido vítima de muitas críticas de vereadores, que inclusive cogitam a possibilidade de deixar a base de sustentação. Além das reclamações sobre falta de atendimento em serviços, alguns protestam contra o pouco espaço dado pelo prefeito a partidos.

 A insatisfação é grande a ponto de alguns terem declarado que o prefeito tem prazo curtíssimo para mudar de postura, caso queira se livrar de problemas com o Poder Legislativo.