Política

Câmara discute isenção em funerais e programa de adoção de ponto de ônibus

Vereadores também votam publicidade a vagas em ceinfs

Midiamax Publicado em 08/07/2015, às 11h55

None
camara.jpg

Vereadores também votam publicidade a vagas em ceinfs

Os vereadores de Campo Grande votam projetos relevantes na sessão desta quarta-feira (8).  Entre os projetos, três se destacam por oferecerem isenção em funerais, adoção de ponto de ônibus e divulgação de lista de espera por vaga em centros de educação infantis.

O projeto 7.580, de autoria do vereador Delei Pinheiro (PSD), dispõe sobre a isenção do pagamento das despesas com funeral à pessoa que tiver doado, por ato próprio ou por meio de seus familiares ou responsáveis, seus órgãos ou tecidos corporais.

Outro projeto, 7.912, de autoria dos vereadores Carlão (PSB) e Mário César (PMDB), dispõe sobre a instituição do Programa Adote um Ponto de ônibus em Campo Grande. O projeto é semelhante ao já adotado pela prefeitura, onde empresários adotam canteiros e ganham direito a fazer publicidade.

“As entidades que adotarem os pontos de ônibus poderão neles explorar publicidade, por meio de equipamento previamente aprovado pela Secretaria competente, com tamanho máximo de 1,00 m² (um metro quadrado), ficando isentas do pagamento de taxas de publicidade e propaganda, enquanto durar o período de adoção”, diz o projeto. 

Os vereadores também apreciarão o projeto de lei 7.959, de autoria do vereador Carlão, que estabelece a divulgação da demanda atendida e lista de espera por vaga nos ceinfs de Campo Grande. 

Jornal Midiamax