Para ele serviço foi prestado ‘porcamente'

O prefeito de , Alcides Bernal (PP), vistoriou, na manhã deste sábado (21), o serviço de tapa-buraco na Avenida Tamandaré. O trabalho de reparação do asfalto faz parte do plano de recuperação das ruas da cidade, lançado recentemente pelo Executivo Municipal.

Durante a semana o mesmo foi feito em outras regiões da cidade, principalmente após forte chuva que causou inúmeros estragos na madrugada de sexta-feira (20). Em uma das visitas, o chefe do Executivo colocou a responsabilidade dos asfalto esburacado nas empresas que cumpriram o serviço e assegurou que tomará as medidas cabíveis.

“Vistoriamos e constatamos que inúmeros problemas encontrados são de responsabilidade das empresas que receberam muito dinheiro público e fizeram serviço “porco”, por isso determinamos que a Procuradoria e a Secretaria de Obras notifiquem os responsáveis a consertarem os problemas. Obras e serviços devem ter qualidade e garantia”, escreveu no Facebook junto as fotos das vistorias.

O plano emergencial para tapar os buracos das ruas de Campo Grande começou em outubro, mas no último dia 5 os vereadores continuaram atacando o Executivo apelidando a cidade de buracolândia'. Durante sessão ordinária eles chegaram a convocar o secretário da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Amilton Cândido de Oliveira, para dar explicações sobre o planejamento da Prefeitura para a área.