Política

Bernal diz que vê com tristeza prisão de Delcídio e fala sobre ‘golpe’ novamente

Bernal falou durante reunião com representantes da Santa Casa

Cleber Gellio Publicado em 26/11/2015, às 21h44

None
bernal.jpg

Bernal falou durante reunião com representantes da Santa Casa

Durante assinatura de contrato com a Santa Casa na prefeitura de Campo Grande nesta quinta-feira (26), o prefeito Alcides Bernal (PP) comentou a respeito da prisão do senador Delcídio do Amaral (PT). Bernal disse que vê o fato com tristeza. “Vejo com muita tristeza um fato como este. Temos que confiar na Justiça e que ela seja feita.”

Depois o prefeito desconversou sobre o assunto, lembrou sobre Campo Grande o Estado, operação Coffee Break e falou novamente sobre 'golpes'.

“A preocupação maior é com a realidade da Capital do nosso Estado. Vimos situações em flagrante, associação criminosa para atentar contra a democracia, contra o estado de direito. A pessoa ficou um dia, outro ficou cinco dias, e ainda tem gente sendo liberada para ocupar o espaço do poder publico e atemorizando testemunhas. Hoje a gente vê, por exemplo, anunciado novo golpe, citando inclusive o nome das pessoas. Temos que atentar para que o estado democrático seja respeitado em Campo Grande e esse é um caso de polícia”.

Jornal Midiamax