Salário dos servidores só sai na quarta-feira, confirmando informação da assessoria

O prefeito de Campo Grande, (PP), voltou a entrar em contradição com a assessoria de imprensa dele nesta semana. Desta vez a polêmica envolve o pagamento de servidores municipais. Todavia, desta vez a assessoria venceu o prefeito, provando que sabia mais que ele sobre o dinheiro dos funcionários.

Ontem o prefeito ignorou a informação da assessoria de imprensa, de que o salário cairia na conta apenas na quarta-feira (7). Segundo Olarte, o salário dos servidores seria depositado ontem (5), o que não aconteceu. Nesta terça-feira (6) o salário também não caiu na conta dos servidores, que só vão receber na quarta-feira, como já havia informado a assessoria.

Com a vitória da assessoria, é difícil saber se o prefeito realmente estava desinformado ou se tentou esconder o problema, evitando uma crise com os servidores, que há vários anos recebem o salário no primeiro dia útil.

Esta não é a primeira vez que o prefeito se envolve em polêmica com a assessoria de imprensa. Porém, da outra vez acabou deixando a assessoria em situação complicada, ao alegar que eles erraram ao informar que alguns Centros de Educação Infantis só funcionariam em meio período.

Após repercussão negativa, com várias reclamações de pais de alunos, Olarte alegou que nunca disse que suspenderia parte do atendimento a crianças, justificando que tudo estava apenas em fase de discussão. Neste caso, a assessoria que ficou como culpada.

 

Assessoria sabia mais que Olarte: salário de servidor cai na conta só amanhã