Política

Aconselhado a pedir demissão, Jamal diz que continua com Olarte

Secretário não vai ouvir conselho de Siufi

Midiamax Publicado em 22/05/2015, às 14h40

None
jamalolartesiufi_interna_minamar.jpg

Secretário não vai ouvir conselho de Siufi

O secretário de Saúde de Campo Grande, Jamal Salem, informou ao Jornal Midiamax na manhã desta sexta-feira (22) que continua no cargo. Ontem (21) o vereador Paulo Siufi (PMDB), amigo de Jamal, disse que o aconselhou a pedir demissão, mas ele não deve seguir a dica.

“Temos um projeto de trabalhar e melhorar a saúde da população. Não é por causa da crise financeira que vamos abandonar. Pelo contrário, temos que mostrar esforço maior.  A gente conhece a capacidade das pessoas no momento de crise”, justificou.

O secretário disse que o momento é de reajustar e pacificar a situação com médicos, para que eles voltem o mais rápido possível para o trabalho. “Continuo firme na secretaria. Acabei de conversar com o prefeito e mostrei que precisamos avançar”, declarou.

Na última sessão da Câmara Siufi disse que aconselhou Jamal a deixar a secretaria para o prefeito, para que ele assumisse o cargo ou indicasse outro secretário para acumular função. Na ocasião o vereador criticou a falta de atitude de Olarte para resolver o problema dos médicos. 

Jornal Midiamax